sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lactaid - enzimas de lactase




Olá meus companheiros intolerantes!



Encontrei outra dica para saborearmos alimentos com lactose e diminuir os sintomas. Além do Milk Digestant, citado neste blog, uma colega de trabalho, também intolerante, passou-me o Lactaid - um suplemento de enzimas de lactase. Ainda não usei, mas assim que testar, falo para vocês sobre a eficiência do produto.



Na embalagem diz que previne os efeitos para desagradáveis de quem tem intolerância à lactose: gases, diarréia e inchaços. Não sei diminui os outros sintomas, como dor de cabeça, tontura e vista embaçada, pois nem todos sentem as mesmas coisas. Mas acho que vale a pena testar. Não é fácil ficar longe de alimentos com lactose, principalmente quando saímos para comer em restaurante ou estamos em alguma festa. Impossível! Todas as coisas gostosas têm leite!



Segue a dica! Fique atento neste blog e fique por dentro das novidades para os intolerantes!

Visite a guia Receitas. Todas foram testadas e aprovadas!



Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Ola ! Meu nome é Lilian,e tenho lido seu blog por conta de uma intolerância a lactose recém descoberta. Eu mandei manipular enzimas de lactase de 600 mg 9000 ffc acho que é isso...rss Estou com receio de testar ,pois em mim a intolerância não se apresenta através de diarréia ,e sim de cólicas intensas ..que não passam com nada..só com as horas; Você disse que para enfrentar a pizzaria e o restaurante mexicano usou 7 capsulas,sabe me dizer de quantas gramas? Preciso de dicas,pois me sinto meio só nesse inferno,meu medico pouco ajuda...
    Obrigada!

    ResponderExcluir