terça-feira, 24 de setembro de 2013

Enzima da lactase agora no Brasil

Queridos leitores intolerantes, não conheço a enzima Dige Lac, no entanto, acho que vale a pena divulgar aqui e descobrirmos se é tão boa quanto à Lactaid. Assim que eu achar onde vende, vou comprar e compartilhar com vocês.



Fonte: http://www.semlactose.com/index.php/2013/02/20/enzima-lactase-agora-disponivel-no-brasil/

A novidade promete ser um grande sucesso entre os intolerantes à lactose. Chega ao mercado o Digelac, a primeira enzima lactase de produção nacional.
A notícia estava certamente sendo bastante aguardada por muitos leitores do Semlactose.com que, até então, só tinham como opção a manipulação ou a importação do produto.
Recebemos há alguns dias amostras do produto e, desde então, já testei o Digelac com diferentes alimentos. A principal diferença desta enzima para as similares é sua apresentação. Ao invés de comprimidos, o Digelac é comercializado em pó para ser adicionado aos alimentos com lactose.
Você pode colocar a enzima em pó sobre tortas, bolos, sorvetes, milkshakes e várias outras guloseimas elaboradas com leite ou derivados. Apesar de não ser a recomendação do fabricante, nós testamos o produto misturado em um copo de água antes de ingerir alimentos com lactose e funciona da mesma forma.
A novidade deve ser bem aceita por crianças, que em geral resistem a tomar comprimidos.
A versatilidade do produto é outra vantagem. O Digelac pode ser usado tanto em alimentos prontos, quanto no preparo de alimentos, como por exemplo, para fazer uma mousse.*
O Digelac contém 10.000 FCC ALU, sendo ainda mais potente que o Lactaid Fast Act, uma das enzimas mais consumidas pelos brasileiros.
A novidade está disponível para vendas exclusivamente através do site www.digelac.com.br.
*Lembre-se que a quantidade de um sachê funciona para uma porção individual. Para usar a enzima no preparo de porções maiores, será necessário utilizar uma quantidade maior de enzima.

- See more at: http://www.semlactose.com/index.php/2013/02/20/enzima-lactase-agora-disponivel-no-brasil/#sthash.g6UDvHxf.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário