terça-feira, 29 de março de 2011

7 comprimidos de enzimas!




Na última quinta-feira, 24, estive num rodízio de pizza, local proibidíssimo para os intolerantes à lactose. Enfim, estava doida para conferir a efeciência dos comprimidos de lactase no meu organismo. Tomei 3 antes de sair de casa. Chegamos na pizzaria, parecia que eu estava prestes a cometer algo errado. Comecei com a pizza de bacalhau! Aí eu pensei: "-Nossa, quanto queijo!" - o medo surgiu. Claro, quem tem intolerância à lactose, sabe bem que medo eu estava falando, diante de tanto queijo. (risos)


Bem, comi a primeira fatia, a segunda, fui comendo e na quinta, começaram os sintomas. Ai meu Deus, aonde é o banheiro! Meu marido riu! Aí pedi um refri e tomei mais 4. Totalizando 7 comprimidos. Nossa, os sintomas foram diminuindo e assim pude continuar a curtir minhas pizzas.

Sei que é um lugar que não posso ir sempre e sei que é algo que não posso comer com frequência, mas precisa testar os comprimidos... rsrsrsrsr


Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário