quarta-feira, 9 de março de 2011

Cheeseburguer

Imagem ilustrativa retirada do Google Imagens



Ontem comi um cheeseburguer. Não era para ter feito isso. Passei mal. Mai tarde, cheguei na casa da minha mãe, e minha irmã havia feito pão de queijo. Puxa, que coisa! Pão de queijo me persegue!!!



Resolvi tomar dois comprimidos de lactase e na hora, a indigestão que sentia devido ao cheeseburguer, passou, e ainda, comi pãozinho de queijo.



Como você tem aceitado essa questão de ter intolerância à lactose? Conte-nos sua experiência!

Um comentário:

  1. ola Thaiza, fiquei feliz ao ver seu blog, ta me tirando muitas duvidas que só a pratica responde. Descobri no ano passado o problema, mas ainda nao consegui me adaptar, esqueço,como oque nao posso, ainda nao descobri a quantidade de comp. de lactase pra certas comidas. Em fim, to perdida,achava tbm q o unico mal seriam as diaréias e cólicas intestinais, mas pelo que tenho lido as consequencias sao muito piores. Espero conseguir me adaptar e nao mais cair em tentaçao com tanta frequencia... Bjoss Josiane

    ResponderExcluir