terça-feira, 29 de março de 2011

Coisas proibidas: pamonhas e lasanhas!


No domingo, 27, fui à casa da minha amiga Mônica, num local maravilhoso, numa chácara no Lago Oeste, com muito verde e muito milho.... Imaginem que quando chega a época de colher os milhos, o que rola? Isso mesmo! Pamonha! E o que leva a pamonha? LEITE!!!!
Não pudi resistir àquela pamonha doce com queijo minas feita por uma pamonheira de mão cheia!!! Nossa, estava uma delícia... E a lasanha no almoço, feita pelo meu marido, nem te falo.... Tomei os comprimidos, no entanto, até hoje, terça, tenho sentido os efeitos de uma intolerância à lactose :( Colegas intolerantes, não façam o que fiz, vamos procurar a resistir a essas tentações e cuidar da nossa saúde! Se você também tem intolerância à lactose, deixe um comentário contando suas experiências diante de alimentos proibidos que para nós torna-se difícil resistir! Abraços!!!

Um comentário:

  1. Caramba Thaiza, muito obrigada pela menção, voce é demais!!!!! Prometo que no futuro quando vc for lá em casa, vou te torturar com guloseimas que não contenham lactose viu???!!! (risos) brincadeiras a parte é só passar o cardápio que por aqui você não pede, você manda, parabéns pelo blog, está maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir